Dracurella

quarta-feira, 27 de maio de 2015

TAG: Liebster Award - Discover new blogs!


Olá gente, recentemente fui indicada por três blogueiras lindas (das minhas favoritas), a responder a tag (Liebster Award) que consiste na ideia de conhecer novos blogs e as blogueiras por trás deles, as indicadas devem responder 11 perguntas feitas por quem as indicou, responder 11 curiosidades/fatos sobre mim e criar mais 11 perguntas e repassar para outras blogueiras. Como 3 meninas me indicaram tenho 33 perguntas pra responder, agora definitivamente vocês vão saber tudo sobre mim, porque né... Hehehe, bora lá:





11 curiosidades sobre mim:








- Minha refeição favorita do dia é o café da manhã, adoro montar a mesa e comer com calma.
- Por mais que eu leve uma vida "retrô", eu não gosto de rockabilly, tenho pouquíssimas exceções.
- Não fico feliz quando meu armário não está perfeito e arrumado de acordo com as cores das peças.
- Eu amo fazer limpeza.
- Sou a pessoa mais pontual do mundo. Se eu vejo que vou me atrasar 1 minuto eu já saio correndo pela rua.
- Eu tiro minha sobrancelha todos os dias, mesmo que não precise.
- Eu amo muito, muito as Kardashians. 
- Eu e meu namorado amamos música e a cultura celta.
- Halloween é sagrado pra mim, tipo, sagrado mesmo, nunca deixei de comemorar.
- Eu como tudo com barbecue. Absolutamente tudo.
- Minha bebida alcoólica favorita é Jack Daniel's, sem mais.
- Eu tenho toc no instagram, nada me irrita mais do que duas fotos que não combinam uma do lado da outra. Sério, eu sou assim, nesse nível.


Perguntas da Laís "Time Tunnel Girl"


- Qual é o seu penteado de época preferido? Eu gosto do faux bags, e do efeito dos bobes.

- De todas as vertentes que existem no estilo pin-up, qual a que você mais se identifica? Não sei se me enquadro em algum estilo específico, eu tento juntar o clássico + horror movie. E também não sou nada psycho girl. Então não sei dizer hahaha. 


- Qual o item (ou itens) de maquiagem não pode faltar no seu dia-a-dia? Batom vermelho e delineador.


- Qual sua maior fonte de inspiração para continuar blogando? Olha, eu gosto muito de blogar, pra guardar essas fases da minha vida. É nisso que eu penso sempre.


- Uma pessoa que te inspira e porque. Eu me inspiro muito na Micheline Pitt, pra quem não conhece, ela é a diretora criativa da Pin Up Girl Clothing, modelo e maquiadora. Ela foi uma das primeiras desse meio "pin up" que "conheci" e que comecei a acompanhar. Não lembro exatamente a história dela, mas sei que passou por diversos problemas familiares, além disso ela participou de um desses programas de moda dos EUA, se não me engano foi o "American Next Top Model" e lá ela foi tanto quanto humilhada por ter tatuagens e por usar batom vermelho, como se a beleza dela não fosse algo natural. Enfim, hoje ela é a musa do mundo pra mim e pra muita gente. 


- Já teve algum momento em que você pensou em desistir de blogar? Porque? Desistir não, mas as vezes dá uma preguicinha e acabo esquecendo. :'(


- Se você pudesse ser alguém por um dia, quem seria essa pessoa? Olha, eu gostaria muito de ser a Dita Von por um dia e ver como aquela mulher faz o cabelo tão perfeito, depois eu pegaria o armário todo dela e mandaria tudo pra minha casa. 


- Uma tatuagem que você gostaria muito de ter. O monstro da lagoa negra, meu sonho, numa tatuagem bem grande. 


- Qual sua estampa favorita? Oncinha e tartan.


- Você gostaria de mudar alguma coisa em você? O que seria? Meu nariz, principalmente, e de brinde colocaria bastante silicone. 


-  Um sonho que você pretende realizar. Trabalhar com algo que eu goste, me casar e ter uma família linda.


Perguntas da Bruna Carolina "Meu sonho vintage"



- O que te levou a fazer um blog? A ideia de criar um circulo de pessoas que se identificam com as mesmas coisas que eu, de conseguir expor o que eu sou e o que eu gosto.

- Onde você se vê daqui a 10 anos? Sempre tenho medo de responder perguntas assim, hahah, mas espero estar casada e ter conquistado muitas coisas.


- Se pudesse morar em outro lugar, qual seria? Irlanda. 

- O que te deixa extremamente feliz? Acordar e ter meu namorado do lado. Acordar cedo por livre e espontânea vontade e fazer um café da manhã delícia. Assistir filmes com pipoca com bacon feitas pelo meu namorado. Resumindo: Meu namorado.

- Qual é a sua peça de roupa preferida? Saias lápis.

- A primeira música que vem na sua cabeça é... The Cradle of Humankind - Flogging Molly.

- Qual é o seu batom preferido? Ruby Woo da MAC, sem dúvidas. 

- Um livro de cabeceira. As 100+ de Nina Garcia. Um guia de peças que não podem faltar no armário de uma mulher, sempre corro lá pra dar uma conferida.

- Cite 3 ícones de estilo. Bettie Page, Ann Miller, Dita Von Teese.

- Filme preferido? Tenho muitos, mas o que tem um espacinho especial no meu coração, é o "It's a Wonderful Life", já fiz um post aqui no blog com ele. 

Perguntas Daise "Mente Flutuante"


- Com o que você mais se identifica no estilo retrô? Acho que com a delicadeza, feminilidade e sensualidade, gosto desses três fatores e tento reproduzir na minha vida.

- Por que decidiu criar um blog? Eu sempre tive blog, mas sobre assuntos variados, então não pensei duas vezes pra criar esse, só demorei mais porque sou péssima em design e queria que esse fosse bonito, já que os meus outros eram horríveis hahaha.

- De onde vem a inspiração para fazer os posts para o seu blog? Olha, não sei, é sempre muito do nada, eu gosto de me inspirar por imagens, isso sempre faz com que eu pense em um assunto legal, o Pinterest é o paraíso. 

- O que mais te marcou na infância? Com certeza foi a escola, e morar perto das minhas amigas de infância e brincar todo santo dia na garagem.

- O que você acha que mudou em você nos últimos anos? Muitas coisas, eu sempre fui muito boba e isso me causou vários problemas, hoje eu não tenho mais medo de brigar quando sei que tem algo errado. Consegui ser uma pessoa mais responsável, direta e sem mimimi.

- O que você mais gostava na época de escola? Ver minhas amigas todos os dias, e criar planos pra stalkear bandas (sim, fazíamos isso na escola).

- O que você mais gosta hoje? Gosto da liberdade pra fazer o que eu quiser, gosto da minha liberdade de escolha e de ficar com pessoas que gosto.

- O que mais te deixou triste na vida e o que mais te deixou feliz? A perda sempre será algo que me deixará triste, claro que não é só comigo que é assim, mas perder pessoas/animais pra morte sempre será o mais triste. E o que me deixou mais feliz foi encontrar meu namorado depois de tanto perrengue que eu tinha passado anteriormente, e as provas diárias dele de que dava pra ser a pessoa mais feliz do mundo todo dia.

- Qual o seu maior sonho? Eu tenho muitos sonhos, eu gostaria muito de conseguir ter uma casa minha, decorar do jeito que eu quiser, me casar, viajar bastantão, aproveitar tudo o que der, ter um filho e ser feliz!

- O que você faz quando ninguém te vê fazendo? Fico fingindo que estou dando entrevistas porque nasci pra ser famosa :* hahaha mas sério, faço muito isso.


11- O que gosta de fazer no seu tempo livre? Gosto de pegar meus discos favoritos e ouvir, gosto de ficar no pinterest, de passear com o Lolo (meu cachorro), gosto de arrumar a casa (sério), e de fazer um jantar legal pro namorado, família e amigos (na verdade, é sempre meu namorado que cozinha, mas gosto de ajudar).


11 perguntas para os blogs que indicarei:


- O que é um dia perfeito pra você?
- O que você tem na bolsa?
- Você tem alguma mania? Se sim, qual?
- Qual seu tipo de filme favorito?
- Qual foi o melhor show que você já foi?
- 3 ícones de estilo atuais.
- Qual sua data comemorativa favorita do ano? E como você costuma comemora-la?
- Você já realizou algum sonho? Se sim, qual? Se não, qual está na mira?
- Seu disco favorito.
- Se você pudesse acrescentar no seu armário uma peça dos sonhos, qual seria?
- Qual sua comida predileta? Que você acha que conseguiria comer sempre sem o menor esforço?


Blogs que indico: 

- I'm Cherry Bang

Beijos!

2 comentários:

  1. Também amo cultura e música celta. Oncinha e tartan, rsrs <3
    Gostei das perguntas e respostas ^^

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei! Algumas respostas bateram com as minhas. <3

    ResponderExcluir