Dracurella

terça-feira, 26 de maio de 2015

Wishlist: Maio

























Eu sou uma das pessoas mais consumistas do mundo, um dos meus maiores prazeres é comprar e ficar pesquisando coisas que podem me interessar. Mas, não é sempre que o $ acompanha todas as minhas vontades, na verdade, não acompanha quase nenhuma. Essa wishlist está na minha cabeça há meses, mas não consigo desistir de nenhuma. Vamos lá:

1. Lancôme Liquid Lipstick - Velours de Caprice.
Faz um tempão que estou procurando um batom vermelho liquido com aquela textura molhadinha, e esse da Lancôme foi amor a primeira vista. Preciso, com certeza.
2. Kit de introdução 3 passos Clinique.
Minha pele é muito difícil de lidar, as vezes tá super seca, mas ao mesmo tempo com pontos oleosos, e sempre tenho que selecionar muito o que eu for usar, caso contrário aparece várias manchas vermelhas, testei esse da Clinique e vi diversas resenhas e conclui que essa é salvação.
3. Penteadeira preta.
Todas minhas coisas de beleza ficam jogadas ou em necessaires, ou seja, não é de tão fácil acesso, a penteadeira seria uma boa maneira de eu expor e utilizar tudo com muito mais facilidade.
4. Top retrô cruzando SundaeInc.
Eu to doida por esse top, é muito difícil encontrar alguma blusinha que me chame a atenção, e essa é muito amor.
5. Rímel Roller Lash Benefit.
Quem não precisa curvar os cílios? Essa é a promessa desse rímel, por isso... Preciso.
6. Bolsa vinil Sourpuss.
Essa é a bolsa dos meus sonhos.
7. Casaco pele onça Topcat.
Quem me conhece sabe que onça me define, sendo assim, preciso também.

Resumindo: Preciso/necessito/desejo tudo isso com muito amor.

E vocês meninas? O que está na Wishlist de vocês?

Beijos.

Um comentário:

  1. Sua wishlist me representa, embora eu tenha uma loja inteira mentalmente comprada huahsusau excluindo essa linha da Clinique, eu usei durante um tempo e ela fez minha pele ficar terrivel, me conte se comprou e o que achou assim que seu chá de sumiço acabar obrigada :3

    ResponderExcluir