Dracurella

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Youtube: Penteado Old Hollywood - Tutorial

Olá gentem, quanto tempo não? desculpem-me pela a ausência, prometo que vou me redimir e postar mais esse ano, e pra começar já gravei um videozinho tutorial, porque comecei o ano inspirada e com vontade de gravar um montão, nesse video mostro em detalhes como eu faço meu cabelo favorito de todos, vem ver! :)






















Não estou conseguindo colar o video aqui no post, então lá vai o link: CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR!

Ah, comentem aqui o que acharam, e me perdoem pelos erros de edição e áudio, sou total leiga nisso tudo, e novata também né... E estou aceitando dicas para videos! :)

Beijos, espero que gostem!

2 comentários:

  1. Bianca!!! amei o tutorial, só não sei se daria certo no meu cabelo.
    Sempre que vejo o estilo de uma blogueira, principalmente blogueira retrô, já fico imaginando o que eu gostaria de ver no blog dela, adoraria ver aqui seus looks, como vc se maqueia, onde você compra suas roupas maravilhosa, mais penteados, detalhes desse quarto incrivel, em quem você se inspira.Nossa mil coisas, sou curiosa, rsrs
    bjuxxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Adorei teu comentário, já fiz um de look do dia, obrigada pelas dicas <3
      Beijos linda!

      Excluir