Dracurella

terça-feira, 19 de maio de 2015

Concurso: Miss Pin Up The Sailor

Olá meninas, nesse post quero contar um pouquinho de como foi o evento "Miss Pin Up The Sailor", e como foi toda minha preparação, escolha de look e etc.

























Bom, primeiramente, eu tive que escolher uma roupa que refletisse bem a minha personagem, Dracurella, então escolhi um vestido com um corte "lápis", em preto e roxo, acho que as cores casam bem com o lado "horror movie" da minha vida Pin Up. Para acompanhar, confeccionei um casquete lilás todo de glitter, no mesmo tom do vestido, porque amo/sou combinar tudo. Usei também uma luva de renda, que era branca mas tingi de preto pra poder usar com essa roupa, os brincos de pérola oval, vintage genuíno, e a bolsa, um baúzinho preto de camurça, também vintage. Não pude deixar de usar as meias 7/8 na cor nude com a risca clássica e sapatos Arezzo estilo boneca. Ah, e um casaco de pele preto, que infelizmente não saiu nas fotos.

Nas unhas usei a meia lua (como sempre), mas agora com um toque diferente. Não sei se vocês já repararam, mas sempre em anúncios de esmalte de época, as unhas meia lua são retratadas com uma francesinha, dessa vez resolvi tentar reproduzir, mas olha... é complicado. Primeiro que eu não tenho tanta paciência pra esperar o vermelho secar 100%, ou seja, assim que aplico o esmalte vermelho pra francesinha ele acaba ficando meio rosado, resumindo... tive que refazer algumas vezes, mas o resultado foi incrível, vou fazer de novo com certeza.



















Sobre o evento:

Esse foi meu primeiro concurso Pin Up, nunca tinha participado nem assistido nenhum, então sou ua novata.  O desfile de apresentação foi dividido em duas partes, de acordo com o nome das pin ups. Eu desfilei na primeira parte, e juro que não lembro de nada, quando eu fico nervosa minha mente apaga total, nem conseguia enxergar ninguém do palco. Mas me disseram que me sai bem, então tudo bem, hehehe, e assim seguiu o concurso, todas as meninas se apresentaram e depois rolou a votação e o anuncio das notas e vencedoras. Fiquei em 7º lugar, fiquei bem satisfeita, pra primeira vez tá ótimo. E como fui uma das 12 primeiras colocadas, farei parte do calendário do The Sailor. O que pra mim já é uma grande honra.



















Foi uma noite super agradável, é sensacional se juntar com pessoas que tem o mesmo estilo de vida que você, conheci meninas incríveis que com certeza vou manter contato. <3

O que acharam? Participariam do concurso? :)




4 comentários:

  1. Adorei o post!! Seu look estava mto lindo e mesmo com essa pegada de horror movie, achei super delicado, você era uma das que tinham minha torcida, parabéns pela colocação, vai arrasar no calendário com certeza!

    Bjus
    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você estava linda! Esse jeito pin up não é meu estilo, mas eu acho você maravilhosa, parabéns <3 <3 <3

    ResponderExcluir