Dracurella

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Look do dia: Verão do Flamingo

Olá gentem! Graças a sugestões de leitoras, decidi postar o look do dia (pelo menos 1 vez por semana), pra vocês acompanharem de perto minhas combinações e inspirações no dia a dia.

























O look de hoje é uma adaptação que eu fiz com um maiô, sim essa blusinha maravilhosa de flamingos na realidade é um maiô, e eu adoro fazer isso, (sempre faço com o meu de oncinha que vocês que me seguem nas redes sociais já devem estar cansadas de ver). As estampas de maiôs retros sempre são lindas e vestem muito bem, e como é difícil encontrar blusinhas nesses padrões eu uso o recurso 2 em 1 hehehe. Esse que estou usando é da Sundae Inc, desde o lançamento eu estava babando litros por ele, e acabei ganhando do meu noivo lindo, pena que já esgotou, o meu foi oficialmente o ultimo.

Saia lápis é o meu coringa do armário, sempre uso e tenho uma coleção gigantesca, acho que o corpo fica bem desenhado e dependendo da combinação, dá pra usar em qualquer ocasião. Bolsa e sapato pretos, e lenço translucido rosa (porque eu gosto de combinar em tudo hehe).



























Ah, e a estrela do dia, meus brinquinhos de flamingos, meu novo xodó, na realidade são botões que comprei no Ebay, e adaptei com um fundinho de um brinco + tarraxas. <3

























Fotos: Biffs (meu noivo lindão)
Batom: Ruby Woo (MAC) + Velours de Caprice (Lancôme).
Maiô: Sundae Inc.
Saia: Forever 21
Lenço: Ebay
Brincos: Ebay
Bolsa: Ebay
Sapato: Renner.

Gostaram? :D Qual é a aposta do verão pra vocês?

Beijos!

3 comentários: