Dracurella

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Calendário Universo Retrô

Olá gentem!

Já que estamos no começo de 2016 -bem a tempo de adquirir calendários- quero falar sobre uma belezura de projeto do Universo Retrô, que tive a honra de participar e protagonizar meu mês favorito do ano, o "Calendário 2016 - Pin-Ups Brasileiras"; Todo o projeto foi perfeitamente planejado para enquadrar garotas que realmente vivem o universo vintage/retrô, além de colocar cada uma das Pin-Ups dentro da temática (mês) que mais combinavam com suas personalidades.



Obviamente, o meu mês foi Outubro (Halloween), e o ensaio foi inspirado na "Noiva de Frankenstein", com direito a mecha branca e penteado intacto (que sinceramente queria usar todos os dias) </3. A maquiagem também foi mara, super marcada, com um toque um pouco mais "pesado" do que que costumo usar normalmente.



A produção foi toda impecável, gratidão master por tudo! <3

A locação era mara, um brechó + loja de antiguidades + bar/restaurante, fica pertinho do metrô Belém, se chama: Boutique Vintage Brechó e Bar,

Agora a parte mais legal e emocionante do projeto, todo lucro das vendas serão revertidos para ajudar uma instituição chamada "Lar das mãezinhas", então além de adquirir um caléndario lindo você automaticamente está fazendo uma doação, tem coisa melhor? Ai que orgulho!

Para comprar o envie sua solicitação para contato@universoretro.com.br ou clique aqui para pontos de venda e maiores informações.

Créditos:
Projeto: Universo Retrô
Produção: Be a Bombshell
Figurino: Sundae Inc.

O que acharam? Que mês vocês gostariam de ser? <3

Beijô



3 comentários: