Dracurella

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

TAG: 5 Músicas que me definem

Primeira tag que estou respondendo do grupo "Vintage e Retrô Bloggers", é a "5 músicas que me definem", essa tag é da Inajara Bow. E foi super difícil de escolher só 5, mas acho que consegui fazer boas escolhas, vamos lá:






The Cramps - I Was a Teenage Werewolf


The Cramps, pra mim, é uma das melhores bandas que já existiu, e por isso, é uma das minhas favoritas, é bem difícil escolher uma música, mas essa é sensacional, eu tenho um amor por monstros, então junta The Cramps + Werewolf = Eu amando. Quando eu fazia performance burlesca, meu sonho era me apresentar com essa música, vestida de lobo. Mas não rolou. :'(







Dropkick Murphys - 1953



Essa é aquela música linda, que só o começo já bate aquela vontade de chorar, a letra é maravilhosa, sempre falo que essa música é pro meu namorado. <3











Reverend Beat Man - Jesus Crist Twist


Uma pessoa com a mente brilhante, fundador da melhor selo, a "Voodoo Rhythm Records"... esse é o Reverendo. Eu tenho meu gosto pelo lado obscuro da coisa (na realidade, grande parte do meu gosto é assim), e é isso o que ele me proporciona, imaginem as músicas mais escrotas e sujas da terra? That's what i'm talking about! Nessa música, nos shows, sempre sobe no palco uma garota vestida de freira.







Social Distortion - Machine Gun Blues



Falando da minha banda favorita da vida, a maior responsável por me colocar nesse mundo vintage, Mike Ness, o rei do mundo. É muito impossível escolher apenas uma música, mas esse clipe me arranca suspiros toda vez que assito.










Bobby Boris Pickett & The Crypt Kickers - Monster Mash


Essa é sagrada, me lembra muito o Halloween, que é uma data infinitamente importante pra mim. Essa música é super famosa, e tem numa coletânea da Elvira (Sim, a rainha das trevas), "Elvira Vinyl Macabre: Oldies but Ghoulies". Vale muito a pena escutar se você é fascinada por monstros como eu. 


Espero que tenham gostado! Até o próximo post <3

3 comentários:

  1. Bianca!!!! A Pri do blog VintagePri me indicou pra responder a tag One Lovely Blog Award e agora, te indiquei também! Quero ver ♥

    No meu blog tem a tag respondida e as perguntas pra você copiar! heheh
    Beijãoooooooo
    www.imcherrybang.com

    ResponderExcluir
  2. Acredito que pela sua definição em músicas nos tornaríamos amigas fácil, fácil.
    Amei o blog!

    Criei uma promoção para comemorar o dia do fotógrafo + o aniversário de SP! Conheça um pouco mais...
    http://abelanaoafera.blogspot.com.br/2014/12/promocao-dia-do-fotografo-e-aniversario.html

    ResponderExcluir