Dracurella

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Diário de viagem: Big River Festival (Porto Alegre)

Big River é um festival de Rock n' roll e Rockabiily inspirado nos festivais que existem na Europa relacionados a cultura dos anos 50. O Big River vêm reunindo publico e bandas de vários lugares do mundo. Esse ano, foi sua terceira edição e já é considerado como um dos maiores eventos do estilo na America Latina. E nessa edição uma das bandas do meu namorado (O apelido dele é Biffs, então vou chama-lo pelo nome no decorrer do post, se não vou ficar repetindo muito "meu namorado") (Joe And The Wet Regs)  foi convidada para tocar no evento, ou seja acabei indo. (Obrigada amor!)

O evento aconteceu nos dias 14 e 15 de novembro, mas só fomos no dia 15, que seria a data do show da banda. Nosso vôo estava marcado para 12:30 (pelo o que me lembro), chegamos bem mais cedo no aeroporto porque amamos andar por lá. Eu nunca tinha viajado de avião, as vezes que fui no aeroporto sempre foi para buscar pessoas, ou seja, eu tava morrendo de ansiedade/medo pelo o que o Biffs falava. Resumindo: Amei. Próxima meta: ficar mais de 8 horas num avião pra amar mais tempo.

Chegamos lá por volta das 14:00, nos buscaram no aeroporto e ficamos no hotel até a hora do show, o Biffs tinha pego uma gripe no dia, tava todo doentinho e com febre, então ficamos descansando até as 19:00. Chegamos no evento na hora do concurso de Pin Ups (Uma mais linda que a outra, mas estava torcendo pra Marília linda da SundaeInc). Assim que acabou o concurso, as bandas começaram a tocar, Quentin Brothers, Cherry Bomb, The Dead Rocks (Show incrível, com participação de Tiki Girls dançando na abertura), Mack Stevens, diretamente de Dallas, Texas. Joe And The Wet Regs com meu amô no baixo, e fechando o evento. Lennon Z & Sickboys. Cada show teve exatamente 40 minutos de duração, a 
produção do evento estava impecável. 
























O local do evento era incrível, foi num Salão bem espaçoso, pelo o que entendi de lá, era ou ainda é um salão de boliche, tinha diversos quadros de equipes vencedoras. Enfim, a decoração era linda, várias tochas lembrando o tema Tiki e garotas que trabalhavam no evento todas com vestidos e flores nos cabelos, achei lindo demais. Agora a parte preferida da vida, os drinks. Sério, o que era aquilo, assim que eu e o Biffs pegamos os primeiros copos, logo pensamos: Isso é perigoso de tão gostoso. Não consigo definir o sabor, mas era tão lindo quanto a aparência e o copinho podia levar de lembrança, mas é claro que eu perdi todos. (Ainda quero, podiam colocar pra vender no site, eu comprava um kit todo).























Assim que acabou o evento, voltamos para o hotel com a van com todo o pessoal, desmaiamos, perdemos o café da manhã (sério, eu amo café da manhã de hotel e fiquei super chateada hahaha), então fomos almoçar numa churrascaria bem na frente do hotel, o biffs ainda tava muito mal, qualquer hora que ele encostava em algo ele dormia :( voltamos para o hotel e então fomos para uma festa na casa do organizador do evento. Todo mundo estava lá, rolou um Jam com todo mundo tocando, e um ótimo clima, com certeza, muito memorável. 












Foi super divertido e lindo, com muitas pessoas legais e bandas incríveis, sempre fico muito feliz de ver essa cultura tão na ativa. E que venham outras edições. 

Espero que tenham gostado! :)
Até o próximo post.


Créditos: Nicolas Dal'Zotto 

6 comentários:

  1. Sou louca pra ir em uma festa assim, parece ter sido bem divertido, amei seu vestido estava linda. ;)
    bjuxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super legal, vale muito a pena ir! :) foi super divertido!
      E obrigadaaaaaaa! <3 <3 Beijos linda!

      Excluir
  2. Eu não tenho costume de tomar café da manhã no meu dia a dia, mas o de hotel eu não recuso adoro haha


    Anciosa com o prox post!
    Bjs♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha exato! Café da manhã de hotel é sagrado <3

      Já já tem mais post! Beijooos! <3

      Excluir
  3. Já ouvi falar desse evento, tenho muita vontade de ir. Pena que aqui em SP não rola muitos eventos assim. Lindo blog, eu gostaria de seguir mas não encontro o botão de seguidores, rsrs

    Beijos, Pri ♡
    VINTAGEPRI | Facebook | Blogloving | Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super legal, provavelmente sempre vai ter, vale a pena a viagem!
      Em SP não tem eventos da mesma proporção, mas tem vários shows de rockabilly e psychobilly, digo isso porque todo final de semana meu namorado tem show, mas quando tiver um "parecido" eu posto aqui no blog! <3

      E obrigadaaaaaa! Já coloquei o botão de seguidores <3

      Beijooooos! <3

      Excluir