Dracurella

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Favoritos de Dezembro

Olá gente, como vocês passaram o ano? Sei que é uma pergunta bem atrasada, mas como voltei ao normal só agora... hehehe.
O post de hoje é um apanhado de presentes e coisas fofas do mês de dezembro. Eu sempre gostei de ler blogs com listinhas, compras, favoritos, dá pra ter uma noção maior sobre a blogueira. Então resolvi fazer um também e pretendo continuar fazendo. Sem mais delongas...






















A maioria das coisas são presentes, então vamos lá:

1 - Cropped Cereja: Esse aqui eu comprei alguns dias antes do natal, queria usar no almoço. Então corri pra galeria do rock, na loja Vittrini Rock e adquiri essa belezura.






















2 - Saia Tiki: Gente, sério, essa saia é a mais amor de todas todas e todas. Ganhei da minha mãe de natal, segundo ela, comprou pela internet (até porque fui eu que recebi) hehehe. Não consigo mais tirar, a estampa é simplesmente maravilhosa, o tecido é incrível, o caimento e tamanho são perfeitos. AMEI.






















3 - Brinco anos 40: Esse luxo ganhei da família do meu namorado, é original de época, é de pressão e maravilhosoooo! Usei na noite de reveillon. <3


4 - Base Make Up Forever: Gente, esse é o mais lindo! Ganhei do meu namorado na noite de natal. 
Quem me conhece, sabe o problema que eu tenho com bases, nunca consigo encontrar "a perfeita", ai usei essa, e afirmo: É perfeita. Tem o acabamento matte e uma super cobertura (pelo menos pra minha pele), a cor é a ideal, super clarinha, fácil de espalhar e seca super rápido. Eu amei muito. 

PS: Desde que começamos a namorar, eu levo ele na Sephora e o faço ficar horas lá, coitado :( mas ai ele já decorou tudo o que eu gosto, e sabe de várias coisas sobre maquiagem, ai senhô, como não morrer de amor gente? 
*Te amo amor, obrigada pelo presente lindo!

5 - Quem disse, berenice? Ahhhh, Ganhei de natal da minha cunhada, esse perfume é uma delicia, super delicado e leve (maravilhoso pro calor!), e esse esmalte, ai ai, é muito lindo (alias, estou usando agora), é um vinho perolado maravilhoso e com ótima cobertura. Adorei tudo!  

6 - Playsuit náutico Hell Bunny: Pára tudo, esse aqui é o amor master, ganhei do meu pai, ele pediu para eu escolher algo, e... tcharãn, comprei essa coisa linda no Ebay. Chegou super rápido, o unico problema é que esse é o tamanho pequeno (P) e não o super pequeno (XS), ai ficou um pouco larguinho, vou mandar apertar em algumas partes e usar pra sempre. 





















7 - Baby Doll de bolinhas: Esse lindooo ganhei da minha sogra, é o mais confortável de todos, não estou conseguindo nem tirar ultimamente... Amei.





8 -  The Good Husband Guide: Esse foi um dos melhores livros que eu já comprei, e na realidade era pra ele entrar na listinha de Janeiro, mas não aguentei, quis postar agora porque tô amando muito! Ele é basicamente um livro com "regras" de um marido, mas a leitura é para a esposa na verdade. As páginas são de papelão, e é em inglês. Agora estou procurando o "The Good Wife Guide", não consigo encontra-lo. :'( socorro.

Uma parte linda do livro, ai gente, muito lindo... 

Bom gente, é isso, quais foram seus presentes favoritos? E se alguém tiver post assim, comente o link, adoro esse tipo de post!
Espero que tenham gostado tanto quanto eu dessas belezuras.


Até o próximo post, iê! Beijos.



16 comentários:

  1. Adorei a saia Tiki,super combina com o Verão.
    Pra falar a verdade amei todos os presentinhos rsrs.
    Feliz 2015 pra ti que você consiga cumpri todas as suas metas e tenha muitas alegrias neste ano.
    Beijos
    http://cherrycriis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn! Que bom que gostou :)
      Feliz 2015 pra você também, tudo em dobro! <3

      Beijôs!

      Excluir
  2. Quanta coisa linda, adorei tudo...
    Essa saia é incrível, amei a estampa. O Cropped também é uma graça, acho que vou passar lá na galeria rsrs
    lindas demais suas aquisições.
    bjuxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostouuu! Fico feliz!
      Tô amando muito a estampa também, estou quase enquadrando a saia hehehe.

      E passa na Galeria sim, tem vários croppeds lindos com varias estampas e um monte de roupas legais na Vittrini.

      Beijôoo <3

      Excluir
  3. Quanta coisa linda!! Gente essa saia é um sonhoooo!! O playsuit nem se fala...e o brinco Divo demais!! Lindo seus presentes ! Amei a listinha, inspiradora!!

    Bjus
    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, que bom que gostou! :D O playsuit é tão lindo que dá dó de usar! hehehe.

      Beijôooos!

      Excluir
  4. Fiquei babando em três coisas: Saia Tiki, playsuit e o livro ♥

    Ariadne
    De volta ao retrô | Twitter | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Adorei,blog sensacional <33 amei demais o Cropped queria tanto comprar :'c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Catharina! Em breve terá mais posts! ♥
      E o cropped tem na galeria do rock, se você for de São Paulo vale fazer uma visita!

      Beijôos!

      Excluir
  6. Estou simplesmente encantada com suas coisas, quero ter todas pra ontem! Sério, que saia é essa? Tô babando... ♥ Beijos, Bianca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, que linda Lais! ♥
      Essa saia é muuuucho amor mesmo!

      Beijôooos!

      Excluir
  7. Amei tudo, tenho um playsuit com a estampa da saia que amo. Quero ganhar super presentes assim hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Playsuit é muito amor né? Queria ter vários e usar todos os dias, por ser lindo e pelo conforto, adoro! ♥ e que bom que gostou! Beijô

      Excluir
  8. Mulher, quanta coisa linda de viver! Desejando a saia e o livro! *--*

    Beijos, Pri
    VINTAGEPRI | Facebook | Bloglovin | Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa Pri!

      Esse livro é uma coisa maravilhosa, já li umas milhões de vezes e não consigo me cansar! ♥

      Beijôooos linda!

      Excluir