Dracurella

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Vamos começar...

Finalmente consegui criar um blog, agora posso riscar do caderninho de afazeres. 
A ideia principal disso aqui é divulgar, apresentar e trocar curiosidades sobre o universo vintage. É, toda aquela moda de anos 20, 30, 40, 50...60. Que muita gente faz questão de resumir tudo isso com o famoso vestido de bolinha, e acreditem, é muito além disso.

Eu ia começar um vlog, cheguei a gravar um video e não gostei da qualidade da imagem e som (gravei com o celular), então, assim que eu conseguir uma câmera boa, luz e etc, começarei... Enquanto isso, vamos nos contentar com posts no blog, rs.

Esse foi o teaser que gravei para o canal/blog.

Logicamente, ainda não existe um publico, mas quem fuçar e tiver alguma dúvida/sugestão de posts/tutoriais, pode comentar aqui, ou mandar Email para: dracurellab@gmail.com ou na minha página do Facebook e mandar para as amigas.



14 comentários:

  1. Olá, descobri seu blog pelo site da Capricho e achei incrível você ter esse estilo pin up, é realmente lindo *-* Eu mexo com o Blogger há anos e se quiser/precisar de ajuda com alguma coisa, sobretudo aparência e layout do blog pode falar comigo :) boa sorte com o blog. eduardalanzarini@gmail.com scribbles-dl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor, muito obrigada! <3
      Então, eu sou a maior leiga do mundo com blogger, me matei pra fazer essa coisa simples, rs! Assim que eu começar a postar mais com certeza procurarei você, vou salvar seu contato.
      Muito obrigada pela ajuda e carinho.

      Até mais! Beijos beijos <3

      Excluir
  2. Eu amei seu estilo e modo de viver, caramba, eu queria conhecer mais pessoas assim. Mas muitos vivem em uma modinha chata. Legal ter conhecido você. Vou seguir seu blog porque amei esse estilo. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda! Obrigada pelo carinho <3
      E sim, a modinha é muito chata, porque fica baseada em coisa padrão, ninguém arrisca e se aventura numa cultura tão rica. Vou tentar trazer o máximo isso pra vocês.

      Beijos beijos <3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu Blog e o seu estilo também. Vi o post sobre você na Capricho e adorei. Parabéns! Seguindo no G+ :) http://diariodeumadocefashionista.blogspot.com.br/, http://papo-diferente.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  5. Bianca, sinceramente você é perfeita! Adoro estilo vintage, mas o séc. XXI ainda me prende, então adiciono aos poucos os anos 50 e 60 na minha vida, tipo como você disse no post da CH, começou na maquiagem, cabelo, roupa e depois foi crescendo cada vez a paixão por esses tempos. Vou fazer 15 então ainda tenho um tempinho para chegar totalmente e virar um Pin Up oficial, hehehehe. Parabéééns! Pode contar comigo para acompanhar seu blog! Bisous. http://architectedreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus quanto amor! <3
      Mas é exatamente assim, aos pouquinhos conquistamos nosso estilo, e vai ser algo tão natural que quando você cair na real já está num mundo novo, o seu mundo! E você ainda tem 15 anos <3 torcendo muito pra você virar uma "Pin Up" oficial! Obrigada pelo carinho.

      Beijos beijos!

      Excluir
  6. Meu, sensacional seu blog e sua ideia ! Te "achei" no site do capricho e fiquei muito curiosa sobre o blog e por tudo o que você disse lá, aliás, concordo plenamente que estilo vintage vai muito além do vestido de bolinhas ! Ó, se você precisar de alguma ajuda pra tirar fotos, gravar videos e essas coisas, pode me procurar... to (quase) terminando a faculdade de design de moda, e talvez possa te ajudar na hora de fotografar, sei lá (raquel.2024@gmail.com)! hahhahahaha enfi, parabéns pela iniciativa e tomara que você tenha muito sucesso com esse blog, porque são de blogs assim que as meninas mais novas estão precisando pra aprender um pouco mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O que linda! Obrigada mesmo!
      Quero muito fotografar, sempre estou disposta rs, vou entrar em contato com você por email, pode ser?

      Muito obrigada pelo carinho, beijos beijos <3

      Excluir
  7. Fiquei sabendo de ti por uma amiga. Meu, guria... pin up sério? Adoooooro juro, me conquistou rs. Mesmo só com dois post pode ter certeza já tens uma leitora que vai te acompanhar até o fim do fim do fim. Arrasou na opção de estilo de vida e de vestimenta. parabéns pela iniciativa do blog e tudo o que tem por trás dele (me refiro ao seu objetivo) desejo todo sucesso no blog. beijos, boa noite. Blessings!


    http://achadosdeluna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff haha o br nao foi enfim. comecei meu blog a pouco também Bianca. Se quiser e puder dê uma passadinh por lá. aposto que vai gostar do layout kk

      Excluir
  8. Oi, achei seu blog pela capricho e uaal achei super incrivel adimiro isso nossa fico até feliz, porque eu tambem amo de mais o estilo vintage, retrô de mais msm é bem a minha cara isso e me inspiro muito e quando vi vc nossa ne inspirei bastante mmt lindo teu estilo adorei de mais e fico feliz tbm por saber que tem pessoas que relembra aqueles anos antigo! Bjjs linda

    ResponderExcluir